sexta-feira, 16 de maio de 2014

Rotina da Educação Infantil

Vou postar algumas coisas sobre a rotina de chegada da minha turminha de educação infantil.
Primeiro sentamos e conversamos... Está difícil, pois são muito agitados, não param para escutar os colegas... mas vamos em frente, até eles acostumarem.
Chamadinha: Tento sempre diversificar.
Neste dia eles escreveram o próprio nome nas pranchas. Tem dias que eles tem que escrever o nome do amigo entre outras atividades. Vou postando quando fizer.


Rolam umas musiquinhas, claro. Uso muito uma adaptação da série Barney. Eu gosto pois tem que abraçar, mostrar o carinho pelo colega. Gosto de incentivar o carinho e o respeito entre eles.

Eu amo você,
você me ama,
somos uma turminha feliz.
Com um forte abraço
e um beijo lhe direi:
Meu carinho é pra você! 


Para fixação do nome, essas caixinhas são ótimas. Elas são mais resistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário